Caso você não se identifique com o produto recebido e deseje realizar a troca, você deverá entrar em contato conosco através do email: [email protected] ou através do nosso Whatsapp (35) 99756-5893 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, você poderá escolher qualquer item de valor equivalente. Nesses casos, o frete será totalmente por conta do cliente. Toda troca deverá ser enviada na embalagem original pela transportadora que realizou a entrega do seu pedido.
Caso o motivo da troca seja por algum vício no produto (defeito), o custo da troca fica todo por conta da OZ Acessórios, você deverá entrar em contato conosco através do email: [email protected] ou através do nosso Whatsapp (35) 99756-5893 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A avaliação do defeito alegado e eventual restituição do valor será realizada no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Em caso de desistência/ arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato conosco através do email: [email protected] ou através do nosso Whatsapp (35) 99756-5893 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso o pedido não apresente algum vício/ defeito, o frete de retorno será totalmente por conta do cliente.